Bem vindos, sejam!

CARP DIEM " 'Colham o dia', tornem extraordinárias as suas vidas."
Sejam 2012, e não prometam 2012. Feliz Ano Novo!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu quero ser 2012, e não prometer 2012

Feliz Ano Novo, e que 2012 seja o ano do mundo melhor!

Sem grandes planos para o futuro, na verdade estou perdida, estou sem promessas àquelas típicas de fim de ano. Estou ainda procurando a sintonia, pois tudo mudou e para melhor, só não sei onde ocorreu e quando ocorreu e qual foi à mudança. Ah! Sei foi quando eu resolvi dizer: As coisas velhas não importam mais, tudo se fez novo. Só estou com um sentimento, aquele de agradecimento. Agradeço a Deus, por tudo o que ele fez em minha vida, pela minha família, amigos, por me dar saúde para conquistar o que eu não conquistei no ano velho, lutar pelos meus objetivos, e agradeço-o ainda, por me mostra que nada este perdido,pois tenho mais uma oportunidade de fazer diferente.

Eu quero ser 2012, e não prometer 2012!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Os loucos...

Essa vai para os loucos. Os incompreendidos. Os rebeldes. Os causadores de problemas. As peças redondas nos buracos quadrados. Aqueles que veem as coisas de maneira diferente. Eles não são fãs de regras. E não têm respeito ao status quo. Você pode usar as palavras deles, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. A única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam coisas. Eles empurram a raça humana para frente. E enquanto podem dizer que eles são loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são as que o fazem. – Apple Inc

PENSAR DIFERENTE!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acorda, Brasil!

[...] Incoerência, Imprudência e maledicência, os que queriam pregar? Perdeu a inocência. No Palanque da injustiça onde o pobre passa fome, onde o órfão, a viúva e o idoso não têm nome. Promessas esquecidas de outros carnavais; Lembravam da igreja, agora não lembram mais. Seguiram no batuque dessa dinheirada. Perderam a visão, agora já não têm mais nada!
[...] As injustiças um dia terão um fim, não acredite que será para sempre assim. As amarguras da sua vida logo vão passar o dia da cura, esta pra chegar. Minha Irmã, “o choro pode durar uma noite, mais alegria vira pela manhã”. Meu Irmão, mais vale ser honesto, conquiste seu pão com suor do seu rosto, o pouco com Deus é muitos, muito sem Deus é pouco. Quantos perderam a vida tentando sair do sufoco. Não seja tolo, não seja louco, empunhando um revolver, furtando ou dando tiro. Não é assim que se garante o futuro de um filho. Diversão, lazer, tudo isso custa caro, e eu to ligado que embaçado ver uns com muito, e outros sem nada, mais tranqüilize esta chegando o dia da virada. Quantas crianças choram a fome, quantas mães criam seus filhos sem apoio de seus Homens. A esperança de ver seu pivete se formar, sobre um bom tempo. E eu lamento... Infelizmente para periferia sobrou o preconceito, desprezo, agonia. Na simplicidade destas palavras esta contida a sabedoria. Não desista; Guarde sua fé, continue esperando pelo grande dia, um dia em que a alegria vai durar para sempre, a dor será tirada de nosso meio, eternamente. Todos serão amados pro igual, todos serão abraçados com força, assim como um pai abraça um filho. Em Jesus Cristo, Deus, providenciou o nosso alívio! Acorda Brasil!

Pavão Pavãozinho - Fernanda Brum e Pregador Luo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Loucura ou Lucides?

Ah, aqueles que digam que loucura é viver lúcido, pois eu já nem sei mais...
Prefiro viver minha lucidez, com uma dose exagerada de visão de futuro
revolucionária e reformista, onde o ser humano é mais importante que
qualquer capital, não é que eu abomino o dinheiro, simplesmente acho
que há coisas que tem mais valor, e as pessoas não dão a importância necessária...
Claro! Que eu gosto muito de dinheiro, para suprimir minhas necessidades,
mas não o ponho a cima de tudo e de todos, até por que; Quando eu se for...
quero ser lembrada pelos problemas que ajudei a solucionar, não por aqueles
que ajudei a causar ou aprofundar, como mais uma alimentadora de um sistema,
falho,sistema esta que destrói sonhos, corrompe pessoas, e rompo qualquer laço
de companheirismos entre as pessoas.